AGEPENCE – Autorizado elaboração do edital com 1.000 vagas!

2
4113
AGEPENCEAGEPENCE – Para os concurseiros que pretendem prestar o concurso de Agente Penitenciário do Ceará é necessário começar já a sua preparação. O governador Camilo autorizou a elaboração de edital com mil vagas para agentes prisionais.

<CLIQUE AQUI E ADQUIRA O CURSO E COMECE JÁ SUA PREPARAÇÃO>

AGEPENCE –  O governador Camilo Santada, anunciou nesta quinta-feira (9) que autorizou a elaboração de edital de concurso público com “pelo menos” mil vagas para agentes penitenciários. “Já autorizei a Secretaria da Justiça criar o edital. A previsão inicial é de mil vagas, mas a secretária Socorro França quer 1.500 vagas, estou aguardando que a secretaria apresente o edital para um concurso ainda esse ano, mas vão ser pelo menos mil vagas”, disse o governador.

Camilo foi questionado sobre o concurso em uma conversa com internautas pelo Facebook. Após a resposta do governador, os internautas solicitaram 1,5 mil vagas no concurso. “Faz 1.500 vagas, macho, como pede a secretária Socorro França”, suplicou um comentarista.

Fonte: G1

[Postagem do dia 21/02/2017]

O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta terça-feira (21) que o Governo do Estado fará neste ano um concurso público com pelo menos 1.000 vagas para agentes penitenciários. “Vão estudando porque em breve nós estaremos lançando concurso. Ainda estamos estudando quantas vagas teremos, mas serão no mínimo 1000 vagas. Quem estiver interessado vá estudando que vai sair em breve”, disse Camilo.

O anúncio foi feita em uma transmissão via rede social em que o governador respondia a pergunta dos visitantes do da página do governador no Facebook. Camilo Santana afirmou também deve realizar entre março e abril a convocação de policiais civis já aprovados em concursos.

O governador se despediu comemorando as chuvas que ocorreram no Ceará e torcendo por mais precipitações. “A gente vê a diferença, a alegria no rosto das pessoas quando tem o açude pegando água, o feijão brotando. Então vamos pedir a Deus por um bom inverno”, disse. Atualmente, o Ceará vive a pior seca já registrada no estado.

O governador foi questionado também sobre geração de emprego, instalação de indústrias e sobre a segurança no interior do estado.

Fonte: G1- clique aqui e veja a matéria no portal.

 

<CLIQUE AQUI E ADQUIRA O CURSO E COMECE JÁ SUA PREPARAÇÃO>

 


[Postagem do dia 06/11/2016]

AGEPENCE – O baixo efetivo nos presídios e cadeiras públicas foi alvo de diversas denúncias e manifestações encabeçadas pela Diretoria Executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE). Em virtude disso o presidente do SINDASP/CE, Valdemiro Barbosa, confirmou a realização do concurso público com o objetivo de preencher 1.500 vagas. Barbosa fez a seguinte declaração: “Me adiantaram que 1000 serão nomeados após a preparação e 500 serão nomeados em um segundo momento. Ainda não é um número suficiente, visto que sempre pedi concurso para 3 mil novos agentes, mas já é um começo”, declarou.

♦ AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ – CURSO ATUALIZADO 2016 > Visualizações ilimitadas e aulas atualizadas 2016.  Clique AQUI.

ÚLTIMO CONCURSO:

O último concurso foi realizado em 2011 e a banca organizadora responsável foi a UECE. O certame ofertou ao todo 800 vagas sendo 640 destinadas aos homens e 160 destinadas as mulheres.
Sem título
A prova de foi composta de 60 questões de múltipla escolha e distribuída da seguinte forma:

Sem título

Informações do concurso:

– Status: Autorizado.

– Vagas: 1.500

-Cargo: Agente Penitenciário.

– Requisito: Nível Médio.

– Banca: A definir.

– Remuneração: R$ 2.819,00

♦AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ – CURSO ATUALIZADO 2016 > Visualizações ilimitadas e aulas atualizadas 2016.  Clique AQUI.

Para mais informações sobre concursos, dicas e aulas gratuitas, acompanhe-nos nas redes sociais:

https://www.youtube.com/watch?v=e-ASi8qtFqQ

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here