Concurso AGE PA: formada comissão para novo edital

0
636

Um novo concurso AGE PA (Auditoria Geral do Pará) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta terça-feira, 24 de novembro, com a publicação, em diário oficial, dos nomes dos membros da comissão organizadora, que ficará responsável pela contratação da banca organizadora. O grupo também ficará responsável pelo levantamento da oferta de vagas que serão oferecidas. Somente após este processo poderão ser confirmadas mais informações sobre o certame.

A comissão será responsável não somente pelo processo licitatório da AGE PA, mas também de outros concursos: Procuradoria Geral do Estado, Junta Comercial e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração.

O grupo será presidido pelo servidor Edemilson Faguntes Barbosa e conta, ainda, com os seguintes membros: Iris Alves Miranda Negrão, Irenildes Francisca Albuquerque, Germana Cristina Mota Gonzaga Silva,  Fabíola de Almeida Evangelista, Márcia Mônica Bentes Marques, Carla Blanco Rendeiro e Eduardo Silva Martins.

Concurso AGE PA: saiba como foi a última seleção

O último concurso AGE PA ocorreu em 2006, quando foram oferecidas 42 vagas, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. A banca organizadora foi o Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ).

Para ensino fundamental, as oportunidades foram para o cargo de auxiliar operacional e motorista. Para ensino médio, oportunidades para assistente administrativo e para nível superior, auditor de finanças e controle, técnico em gestão de informática e técnico em gestão pública, com formação em administração, ciências contábeis e ciências econômicas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here