Concurso DEPEN – Provas Remarcadas!

1
527

O DEPEN – Departamento Penitenciário Nacional retomou o concurso que havia suspenso no ano de 2020 devido a pandemia de Covid-19. As provas objetivas serão aplicadas em 28 de fevereiro de 2021. Confira na tabela abaixo as novas datas instituídas pelo edital publicado no Diário Oficial de 20 de janeiro:

O documento destaca ainda que a retomada do concurso seguirá todas as regras de prevenção à Covid-19 em todas as suas etapas/fases e que todas as medidas de prevenção ao coronavírus serão divulgadas no edital de consulta aos locais de provas, bem como nos demais editais de convocação para cada etapa/fase.

As datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência do DEPEN e do Cebraspe. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital. As demais datas serão informadas por meio dos editais a serem publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/depen_20.

O certame havia sido suspenso em agosto de 2020 devido à pandemia da Covid-19. O edital DEPEN oferta 309 vagas para os cargos de Especialista Federal de Assistência à Execução Penal e Agente Federal de Execução Penal.

O cargo de Especialista Penal é destinado a candidatos que possuem nível superior, e as oportunidades são para as especialidades de Enfermagem, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. A remuneração ofertada para o cargo é de R$ 5.865,70. Outro cargo ofertado no concurso Depen é o de Agente Penal, destinado a candidatos com nível médio. Para este cargo, a remuneração oferecida é de R$ 6.030,23.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here