Concurso PC DF Agente: Edital até junho!

0
225

A manhã de hoje, dia 6, foi animadora para os concurseiros que sonham com uma vaga na Polícia Civil do Distrito Federal. A corporação e o Cebraspe (antigo Cespe/UnB) assinaram o contrato para a realização do concurso PC DF para o cargo de agente.

O diretor-geral da PC DF, Robson Candido, fez o registro da assinatura do contrato com a banca em seu Instagram pessoal. A solenidade, também transmitida ao vivo na rede social da corporação, foi reservada e com poucas pessoas, em virtude da pandemia do Coronavírus.

Estavam presentes, além do chefe da corporação, o diretor de Administração Geral da corporação, Silvério Andrade, e um representante do Cebraspe – que revelou prazos importantes.

Segundo a banca, a previsão é de aplicação das provas no segundo semestre deste ano. Os exames podem acontecer no final de agosto. No entanto, é mais provável, segundo o Cebraspe, que ocorra em meados de setembro.

A data de realização do exame, todavia, ainda não tem previsão. Isso porque dependerá de quando o edital será divulgado.

Sobre esse assunto, o diretor de Administração garantiu que o documento já começará a ser elaborado pelos setores responsáveis. A estimativa é que ele possa ser liberado em até 30 dias. Ou seja, deve sair até o início de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here