Concurso PC SE: edital para 60 vagas aguarda contrato com banca

0
156

O novo  concurso PC SE (Polícia Civil de Sergipe), autorizado em 2 de setembro pelo governador Belivaldo Chagas, já conta com liberação de créditos suplementares, anunciados recentemente, no sentido de permitir que a seleção seja realizada com maior celeridade. A publicação do edital depende apenas da assinatura do contrato com a banca organizadora, que será o Cebraspe, escolhido pelo critério de dispensa de licitação. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

O concurso contará com uma oferta de 60 vagas, sendo 50 para o cargo de agente policial e 10 para escrivão de polícia. Ambas carreiras contam com exigência de nível superior para ingresso. As remunerações iniciais são de R$ 4.500.

A comissão organizadora  é presidida pelo representante da Secretaria de estado de Administração, Sidney Rocha da Silva, e conta, ainda, com os seguintes membros: José Evandro Machado Júnior (representando a Secretaria Estadual de Segurança Pública), José Inephanio de Souza Cardozo (também da Secretaria Estadual de Segurança Pública) e Flávio Augusto Barreto Medrado (representando a Procuradoria Geral do Estado).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here