Concurso PCDF: Cebraspe confirma adiamento da prova

0
157

Como era esperado, o Cebraspe confirmou o adiamento do concurso PCDF para o cargo de Escrivão. A banca se pronunciou oficialmente hoje 12 de março, um dia após o decreto  nº 40.509 do governador Ibaneis Rocha, suspendendo diversas atividades no DF.

Ao todo 52.636 pessoas estão inscritas para as provas da PCDF, que ocorreriam em 15 de março. Nesse número, vários vindo de outros estados para realizar a avaliação do certame.

 

Informações sobre o concurso 

O concurso PCDF oferta 300 vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro de reserva com mais 600 nomes.

O edital de Agente também é aguardado para 2020. A banca deve ser escolhida nos próximos dias. Cebraspe e Iades estão na disputa pela organização do certame.

Para o cargo de agente, 600 vagas imediatas serão colocadas em disputa. O cadastro de reserva contará com 1.200 nomes. Ambos os cargos exigem nível superior em qualquer área de formação.

O salário de entrada dos novos servidores já deve contar com o reajuste em tramitação no Legislativo. Os valores, então, seriam na casa dos R$ 9,3 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here