Concurso TJRO: EDITAL PUBLICADO PARA PSS

0
1399

O TJRO publicou nesta quinta-feira, 8 de abril, o Edital n.01/2021 que estabelece o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Pessoal por prazo determinado no âmbito do Poder Judiciário do Estado, fixando, com isso, o prazo de as inscrições para os interessados de 12 a 28 de abril de 2021.

O PSS é organizado pela banca FGV e traz vagas temporárias para os cargos de analista (de desenvolvimento, de negócios, de segurança da informação, de banco de dados, de redes, de infraestrutura active directory, de infraestrutura de sistema, de monitoramento e apoio técnico da central de processos eletrônicos.

Com a exceção do último (apoio técnico da central de processos eletrônicos), que exige apenas o nível médio de escolaridade, os demais cargos exigem nível superior. Os candidatos a uma das vagas deverão desembolsar até R$ 35 de taxa de inscrição.


O edital definiu por exemplo, os critérios e pontuações atribuídas para cada item da análise, como competências, habilidades, nível de escolaridade; experiência acumulada; cursos de atualização, conhecimentos específicos, para cada função.

 

Clique na imagem e conheça nosso curso 
MISSÃO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE RONDÔNIA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here