Concurso TRE PR 2017 libera minuta do edital

1
3029
O Concurso TRE PR 2017 tem a FCC como banca organizadora

Concurso TRE PR

Ontem (05/06), o Concurso TRE PR teve o contrato divulgado entre o Tribunal Regional Eleitoral e a organizadora Fundação Carlos Chagas (FCC). Ao que tudo indica, o edital poderá ser publicado ainda neste mês de junho.

SOBRE O NOVO CONCURSO
No dia 29 de maio foi publicada a dispensa  de licitação para a banca do Concurso TRE PR. A informação divulgada no Diário Oficial da União teve a FCC como confirmada para o edital 2017.

O Concurso TRE PR será para nível médio e superior, respectivamente com vagas para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário.

É imprescindível que o candidato comece a estudar antes do edital ser publicado, para garantir uma das vagas disponíveis. Pensando nisso, o AEP preparou um CURSO GRATUITO para quem quer começar agora a estudar.

<<< ADQUIRA AQUI O CURSO GRÁTIS – CONCURSO TRE PR >>>

Concurso TRE PR dispensa licitação em Favor da FCC
Concurso TRE PR dispensa licitação em Favor da FCC

ÚLTIMO CONCURSO

O último concurso TRE PR realizado foi em 2011 e contou com 65 vagas para Analista judiciário, sendo 59 na Área judiciária e 6 Administrativa, além de 218 vagas para o cargo de Técnico Judiciário Administrativo.

SOBRE OS CARGOS

TÉCNICO JUDICIÁRIO – ADMINISTRATIVO
Para ser candidato desse cargo, é necessário ter o ensino médio completo, com certificado devidamente registrado pelo MEC, ou curso técnico equivalente.

Funções: executa atividades relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.

ANALISTA JUDICIÁRIO – JUDICIÁRIO
É indispensável o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Funções: realiza atividades privativas de bacharel em Direito relacionadas com processamento de feitos e apoio a julgamentos.

CONTEÚDOS EXIGIDOS NO ÚLTIMO EDITAL

Para todos os cargos, as provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constaram questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas cada questão), de caráter eliminatório e classificatório.

TRE PR

Analista Judiciário – Área Judiciária
Conhecimentos Básicos: Português, Redação e Noções de Informática.
Conhecimentos Específicos: Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais e Noções de Administração Pública.

Técnico Judiciário – Área Administrativa
Conhecimentos Básicos: Português, Noções de Arquivologia e Noções de Informática.
Conhecimentos Específicos: Noções de Direito Constitucional, Poder Judiciário, Noções de Direito Eleitoral, Noções de Direito Administrativo, Noções das Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais.

Se você quer estudar de forma COMPLETA  e ATUALIZADA, apresentamos o CURSO REGULAR TRE PR. Com esse curso você terá acesso a todo o conteúdo exigido no edital 2017, além de videoaulas para assistir várias vezes e onde quiser.

<<< ADQUIRA AGORA O CURSO TRE PR >>>

DETALHES DO CONCURSO

– Status: Banca definida – FCC.
– Vagas: A definir.
-Cargo: Técnico Judiciário – Área Administrativa e Analista Judiciário – Área Judiciária
– Requisito: Nível Médio e Superior
– Banca: A definir.
– Remuneração: Até R$ 12 mil

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here