DEPOIMENTO CLASSIFICADOS – PMCE #1 – GEILSON SOUZA

2
990

pmceDia 01/12/2016 saiu o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Polícia Militar do Ceará.  Foram classificados na primeira etapa os candidatos que fizeram, no mínimo, 25% da pontuação máxima possível para a soma dos cadernos das matérias básicas. Para conhecimentos específicos foram exigidos, no mínimo, 24 pontos no total.


Recebemos vários depoimentos de alunos que estão na lista e ficamos muito felizes de fazer a diferença e poder dar o apoio necessário para a aprovação. Segue, abaixo, o depoimento de nosso aluno, Geilson Souza, classificado no concurso da PMCE.


DEPOIMENTO DO ALUNO:

”Nunca fui o melhor aluno da escola, mas nunca deixei de acreditar em mim, muito menos pensei em desistir. Acho que o que faz o concurseiro é a persistência, tem que ser cabeça dura mesmo. Muitos me falavam (e, certamente, continuarão a falar): “mas você estuda há tanto tempo e ainda não passou?”. Hoje posso responder que passei, fui aprovado na primeira etapa do concurso para PM do CE, consciente de que existem outras fases e, portanto, já iniciei a preparação para enfrentá-las.
Posso incrementar essa resposta dizendo que essa foi a primeira aprovação de muitas que virão. Isso mesmo, o concurseiro é aquele que não se acomoda. Eu estou na faculdade, estou estagiando e, ainda assim, estou estudando para concursos há dois anos. Em meu cartel, tenho 5 reprovações e somente 1 aprovação, mas essa aprovação me deixou mais ambicioso ( e isso é bom para o concurseiro ). Estudei apenas 15 dias para a PM ( pois estava estudando para outro concurso, no qual acertei 90% da prova e não passei ), só pude ver a legislação específica ( que eu desconhecia totalmente ) e revisar o restante. Isso foi o suficiente para ficar na primeira turma da PM, mas não se enganem, não existe concurso fácil, existe conhecimento acumulado. E é aí que entra o AGORA EU PASSO. Foi um dos poucos materiais que usei no estudo para a PM e foi essencial. Graças a ele pude revisar e, portanto, reviver a matéria acumulada nesses dois anos de estudo. Curso online é o melhor método para quem não tem muito tempo disponível. O AEP oferece vídeos e pdf’s ( leitura é sempre importante ) de qualidade, mas, acima de tudo, oferece mestres motivados e motivadores, que servem como guias nessa caminhada. Obrigado equipe AEP #OndaAzul.” Geilson Souza. – Aluno AEP

Sem título


Para mais informações sobre concursos, dicas e aulas gratuitas, acompanhe-nos nas redes sociais:

www.cursoagoraeupasso.com.br

2 COMENTÁRIOS

  1. parabéns Gilson pela sua aprovação e perseverança são histórias como essas que nos motivam a continuar,e com certeza vocês fará voos maiores!!!

    parabéns também não posso esquecer a equipe agora eu passo,sem vocês ele e muitos outros aprovados,não conseguiriam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here