PMBA: EDITAL SERÁ PUBLICADO ATÉ ABRIL!

1
3477
PMBA – Rui costa anunciou hoje, no discurso da abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia, a confirmação da publicação do edital para PMBA até o mês de abril. Confira!

PMBA – ”Para isso investimos na contratação de 2.332 novos policiais militares e civis, delegados, escrivães, investigadores e 411 novos agentes penitenciários. Vamos continuar contratando profissionais. Até o mês de abril vamos realizar o concurso para 2.000 soldados e 60 oficiais da PM, e 750 soldados e 30 oficiais do Corpo de Bombeiros. Renovamos também a frota com quase 1.700 novos veículos, ao qual serão acrescentadas 400 novas viaturas. Ampliamos a Ronda Maria da Penha. Construímos e entregamos vários Diseps, os Distritos Integrados de Segurança Pública, para dar um melhor ambiente de trabalho aos nossos policiais. E novos Diseps serão entregues este ano.”

Confira o discurso do governador Rui Costa na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quinta-feira (02).

Veja o restante do discurso neste link. CLIQUE AQUI.


PMBA – O concurso da Polícia Militar da Bahia finalmente vai sair do papel. Rui Costa, governador, anunciou dia 14/12, que será publicado no Diário Oficial a licitação para contratação da empresa que será responsável pela realização do certame.
CLIQUE NESTE LINK E COMECE A ESTUDAR JÁ PARA O CONCURSO DA PM DA BAHIA!

PMBA – Serão ao todo mais de 2 mil vagas distribuídas da seguinte forma:

  • 2.000 vagas para soldados;
  • 750 vagas para soldado para bombeiros;
  • 60 vagas para oficiais;
  • 20 vagas para oficiais médicos;
  • 10 vagas para oficiais odontólogos.

A realização do concurso ficará para 2017 assim como a realização das provas e os aprovados já irão começar a trabalhar em 2018.

CLIQUE NESTE LINK E COMECE A ESTUDAR JÁ PARA O CONCURSO DA PM DA BAHIA!

Para mais informações sobre concursos, dicas e aulas gratuitas, acompanhe-nos nas redes sociais:


CONFIRA A AUTORIZAÇÃO DO CONCURSO PELO GOVERNADOR!

Plano de estudos combo: PMBA e CBM – Soldado

Olá, alunos queridos e concurseiros! Neste artigo nós preparamos para você um super plano de estudos 2 em 1 para quem vai fazer o concurso da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros Militares da Bahia. O plano é feito com matérias do último edital (para estudar para um concurso que não há edital aberto, o correto é basear-se sempre pelo último edital). Como no concurso anterior, para ambos os cargos, os assuntos e matérias foram os mesmos, nada melhor do que aproveitar a deixa e preparar-se para ambos os cargos.

Adquira o curso e comece a se preparar desde já. Visualizações ilimitadas. Clique AQUI.

Clique no botão abaixo, faça o cadastro e baixe o seu plano de estudos!

pdf_download

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here