Sejuc RR: edital e início das inscrições para 423 vagas já nesta segunda (22)

0
491

O edital do novo concurso Sejuc RR (Secretaria de Estado da Justiça da Cidadania de Roraima) para 423 vagas de agente penitenciário deve ser publicado nesta segunda-feira, 22 de junho, de acordo com informações do órgão. O documento está em fase de ajustes finais com a banca organizadora, que será o  Instituto AOCP. As inscrições também serão iniciadas no mesmo dia, cooom atendimento até 23 de julho. Para concorrer ao cargo é exigido ensino médio e carteira de habilitação “AB”, com remuneração inicial de R$ 4.421,13.

De acordo com informações divulgadas pelo órgão, das 423 oportunidades, 100 serão para preenchimento imediato, sendo as demais destinadas a convocações posteriores, durante o prazo de validade. Do total de postos, 85 serão destinados para mulheres e 45 para portadores de deficiência.

A comissão organizadora é formada pelos seguintes servidores: Hércules da Silva Pereira – secretário adjunto de Estado da Justiça e Cidadania; Sádira Peixoto de Caldas – diretora do departamento de Planejamento e Finanças da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania; Claudemyra Pereira da Silva – chefe da divisão de Provimento de Pessoal – DPP da SEGAD; Juliana Dorigon – assessora especializada da SEGAD.

Concurso Sejuc RR – saiba como se inscrever

As inscrições do concurso Sejuc RR poderão ser feitas somente no site da banca organizadora, o Instituto AOCP, que é www.institutoaocp.org.br

A taxa já está definida e será de R$ 110

A aplicação das provas objetivas está  marcada para ocorrer em 27 de setembro.

 

Concurso Sejuc RR – Saiba como foi a última seleção

O último concurso Sejuc RR ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 300 vagas, sendo 210 para homens e 90 para mulheres. A banca organizadora, na ocasião, foi a Universidade Estadual de Roraima (UERR).

A seleção foi composta de provas objetivas, inspeção de saúde, testes de aptidão física e avaliação psicológica.

A parte objetiva contou com 80 questões, versando sobre conhecimentos gerais e específicos. No primeiro caso, os temas foram sobre língua portuguesa, noções de informática e atualidades. Em conhecimentos específicos, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, noções de direito penal, noções de direito processual penal e legislação aplicada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here