TCE-PR EDITAL DE 12 VAGAS PARA ANALISTA!

1
1794
TCE-PR EDITAL
TCE-PR EDITAL
TCE-PR EDITAL – Tribunal de Contas do Estado do Paraná lançou hoje, dia 24, concurso visando preencher 12 vagas para o cargo de Analista sendo necessário nível superior. As inscrições abrem dia 1º de julho.

Conheça nosso site e prepare-se com quem MAIS APROVA! > Clique aqui <
TCE-PR EDITAL: As oportunidades são para as áreas de:
– Administração (1 vaga);
-Arquitetura (1 vaga);
-Atuarial (1 vaga);
-Comunicação Social (1 vaga);
-Contábil (3 vagas);
-Engenharia Civil (CR);
-Engenharia Elétrica (1 vaga);
-Tecnologia da informação (3 vagas);
-Área Jurídica (1 vaga).
>>Edital de abertura<<

>>>ANUAL CARREIRAS TRIBUNAIS COM 40% DE DESCONTO. ADQUIRA JÁ. TODAS AS MATÉRIAS MAIS COBRADAS DOS CONCURSOS DE TRIBUNAIS<<<<

As inscrições serão iniciadas dia 1º de julho e terminam dia 21 de julho. Quem quiser increver-se basta acessar o site da banca organizadora, Cebraspe, conhecida como Cespe/Unb  >inscrições<
As provas serão aplicadas no dia 11 de setembro pela manhã e as discursivas à tarde e constarão de 100 questões de múltipla escolha, sendo distribuídas da seguinte forma: 30 questões das matérias básicas e 70 específicas.

Para mais informações sobre concursos, dicas e aulas gratuitas, acompanhe-nos nas redes sociais:

 


>>TCE – PR: DEFINIDA BANCA ORGANIZADORA!

Sem data certa ainda para a divulgação do edital, a banca organizadora do concurso para o cargo de analista do Tribunal de Contas do Paraná foi anunciada. A organizadora escolhida foi a CESPE e a publicação foi anunciada dia 03 deste mês. A remuneração para o cargo sofreu ajuste e o salário é de aproximadamente R$ 14.960 reais, além de vale-alimentação cujo valor ainda não foi publicado. O ajuste já virá atualizado no edital que está previsto para sair em breve.
Ao todo foram previstas 12 vagas com cadastro de reserva.

 


>4 Dicas importantes – Direito Constitucional

 

1 Dica.

EMENTA: (…) A entrada forçada em domicílio sem mandado judicial só é lícita, mesmo em período noturno, quando amparada em fundadas razões, devidamente justificadas a posteriori, que indiquem que dentro da casa ocorre situação de flagrante delito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade, e de nulidade dos atos praticados. (…) (STF RE 603616, Rel. Min. Gilmar Ferreira Mendes, J. 05.11.2015).

 

2 Dica

O Plenário do Supremo Tribunal Federal declarou a constitucionalidade do artigo 6º da lei complementar nº 105/2001, no Recurso Extraordinário nº 601314,  para  reconhecer o direito da Receita Federal de obter dados bancários, sem necessidade de recorrer ao poder judiciário.

3 Dica

O Congresso Nacional aprovou a Lei nº 13.260, de 16 de março de 2016, que regulamenta o disposto no inciso XLIII do artigo 5º, da Constituição Federal, disciplinando o crime de terrorismo.


4 Dica

SÚMULA VINCULANTE 55 –  O direito ao auxílio-alimentação não se estende aos servidores inativos.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here