TJMG – EDITAL IMINENTE! CONFIRA AQUI!

1
4199
TJMG - BANCA ORGANIZADORA DEFINIDA!
TJMG – BANCA ORGANIZADORA DEFINIDA!
TJMG – Foi divulgada a banca organizadora responsável pela elaboração do edital do concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O edital ofertará vagas (ainda indefinidas) para os cargos de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário, ambos sendo necessário nível médio completo.

TJMG: No mês de abril foi publicado edital para a contratação da banca organizadora responsável pelo concurso do TJMG 2016. A banca escolhida para realização do certame foi a CONSULPLAN. A expectativa é que o edital saia no mês de agosto. A remuneração, já incluso auxílio alimentação de R$ 799 é de R$3.238,54 inicial.
A prova conterá prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório e prova de digitação de caráter eliminatório.
A expectativa é de que sejam cobradas as seguintes matérias para ambos os cargos: Português, Informática, Direito e noções de atos de ofício.

  • Para mais informações sobre concursos, dicas e aulas gratuitas, acompanhe-nos nas redes sociais:

SOBRE O ÚLTIMO CONCURSO

O último concurso contemplando os cargos citados acima aconteceu em 2009 e foram chamados 4.237 para o cargo de Oficial de Apoio Judiciário e 150 para o cargo de Oficial Judiciário.
As matérias contempladas e o número de questões foram distribuídas da seguinte forma:
000000000000001


+ NOTÍCIAS

TJ PE – A PREPARAÇÃO CONTINUA.

 

TJ PE: Uma excelente oportunidade para que você, concurseiro, continue/inicie a sua preparação.

Notícias

A Metrópole Soluções Empresariais, banca organizadora de concursos públicos e que venceu o pregão eletrônico do certame do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), foi desclassificada. A banca não conseguiu comprovar habilitações jurídica, técnica e de qualificação financeira para realizar o concurso.

No pregão eletrônico, a segunda colocada, Inaz do Pará, já foi convocada para apresentar toda a documentação exigida de comprovação.

Apesar de desclassificada, a Metrópole Soluções Empresariais ainda poderá entrar com pedido de recurso para comprovar condições de realização do concurso público do TJPE.

Nada está definido ainda. Vamos aguardar! Por enquanto, continue firme nos estudos!

Fique ligado em nosso Blog para mais notícias!!!

  • Para mais informações sobre concursos, dicas e aulas gratuitas, acompanhe-nos nas redes sociais:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here