Concurso PC SE: assinado contrato com banca e edital já pode ser publicado

0
289

O edital do novo concurso PC SE (Polícia Civil de Sergipe), autorizado em 2 de setembro pelo governador Belivaldo Chagas, já pode ser publicado. Acontece que foi publicada, no diário oficial desta terça-feira, 20 de abril, a assinatura do contrato com a banca organizadora, que será o Cebraspe, escolhido pelo critério de dispensa de licitação.

Ao todo serão oferecidas 60 vagas, sendo 50 para o cargo de agente policial e 10 para escrivão de polícia. Ambas carreiras contam com exigência de nível superior para ingresso. As remunerações iniciais são de R$ 4.500.

A comissão organizadora  é presidida pelo representante da Secretaria de estado de Administração, Sidney Rocha da Silva, e conta, ainda, com os seguintes membros: José Evandro Machado Júnior (representando a Secretaria Estadual de Segurança Pública), José Inephanio de Souza Cardozo (também da Secretaria Estadual de Segurança Pública) e Flávio Augusto Barreto Medrado (representando a Procuradoria Geral do Estado).

Concurso PC SE: saiba  como foi a última seleção

O último concurso PC SE ocorreu em 2018, quando  foram oferecidas 10 vagas para o cargo de delegado de polícia substituto. A banca organizadora, na ocasião, foi o Cespe/UnB, atual Cebraspe.

 

Não espere o edital sair para começara a se preparar, corra! venha estudar com a equipe do AGORA EU PASSO

 

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA NOSSOS CURSOS PARA TURBINAR SUA PREPARAÇÃO!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here