Concurso PM AL 2017 terá edital publicado em maio

0
2547
O concurso PM AL 2017 foi autorizado e edital está previsto para ser lançado em maio de 2017 com mil vagas para ensino médio
Concurso PM AL 2017 terá edital publicado em maio
Concurso PM AL 2017 terá edital publicado em maio

O governador Renan Filho, de Alagoas, liberou o Concurso PM AL 2017 para lançar edital em maio. “A grande novidade e a grande marca desse ano é que, no próximo mês, até o final de maio – e eu estou trabalhando duro – para soltar o edital do novo concurso da Polícia Militar com mais mil vagas e mais 150 vagas para o Corpo de Bombeiros”, explicou o governador.

O novo edital está em trâmite, aguardando apenas a escolha da banca organizadora. Segundo informação de Fabrício Marques Santos, secretário de Planejamento e Gestão do estado, a equipe a frente do edital está depositando todos os esforços para cumprir o prazo estipulado e afirma que o trabalho está praticamente pronto. “Estarei com a Procuradoria Geral do Estado para definir como será a contratação da instituição que realizará o concurso, creio que seja uma das instituições que prestam serviços para as universidades federais no Brasil, são elas as mais capazes de fazer essa avaliação”, disse.

Quem deseja entrar para a carreira policial essa pode ser a grande oportunidade. Comece a estudar com nosso CURSO GRATUITO. Quer adquirir? <<< clique aqui >>>

SOBRE REQUISITOS DO CONCURSO
O candidato interessado em ser um soldado da PM AL precisa ter o ensino médio completo, ser aprovado nas provas objetiva e discursiva, ter aptidão física comprovada e passar por avaliações psicológica, de título, de carácter, de investigação e conduta pessoal.

A base inicial do policial militar é de R$ 2.200,00, podendo sofrer reajustes, de acordo com a lei em vigor. Estudar antecipadamente garante um melhor resultado diante da concorrência e para quem quer fazer a prova do Concurso PM AL 2017, saiba que esse órgão, geralmente, lança cargos de nível médio e superior, conforme ocorreu nos último certames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here