Concurso Secretaria do Meio Ambiente SP: órgão contrata banca para nova seleção

0
267

Um novo concurso Secretaria do Meio Ambiente SP poderá ocorrer em breve. Acontece que foi publicada, em diário oficial, na última quinta-feira, 11 de junho,  dispensa de licitação para a escolha da banca para nova seleção. A escolhida é a Fundação Vunesp, por meio de contrato já assinado, em 20 de junho, com validade até 25 de julho de 2021.  Cargos e vagas ainda deverão ser confirmados. Novas informações em breve.

Vale ressaltar que a pasta não conta com concurso com autorização em validade, tendo em vista o processo de suspensão do andamento dos certames determinado pelo governador João Doria em abril, devido à Pandemia de Covid 19. Porém, com esta medida provisória, fica suspensa a validade de autorizações concedidas pelo governo

No caso do Ministério do Meio Ambiente, a última autorização ocorreu em 2018, já com validade encerrada em 11 de junho de 2019, para o preenchimento de 23 vagas na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, ligada à Secretaria do Meio Ambiente.

A autorização foi para a carreira de especialista ambiental I. Tal posto se destina aos profissionais que tenham concluído o ensino superior em diversas áreas de atuação.

Consta no site da Unidade Central de Recursos Humanos de São Paulo, que o salário atual para quem desempenha a função corresponde ao valor de R$ 6.003. Profissionais que ocupam o cargo precisam cumprir jornadas de 40 horas semanais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here